/
Pulando no imaginário desabafos... vontades... sonhos... gostos... reflexos... enfim um pouco de mim...
Bem Vindos ao Blog de Israel Geraldes


israelgeraldes@msn.com

PROFILE
Professor de Educação Visual e Tecnológica, um eterno amante das Artes, da Musica e da Astronomia

Posts Anteriores...
Archives...

Mural de Recados
Assine o Livro de visitas
Posts
Thursday, February 03, 2005
.
Passeio pela Vida

…Ouço uma voz que me parece arrastar numa tímida vontade de procurar o desconhecido mas que me vai aliciando nesta viagem de curiosidade vestida de azul. Temo os primeiros passos, mas depois embarco tranquilo e vão nascendo vontades em mim de ir sempre mais à frente. Para trás parecem ficar as ruínas do meu passado, destroços da minha vida, mas ao longe vou avistando cada vez mais a luz que me indica um caminho, talvez a minha saída para o meu lugar. O que mais não é a vida senão um passeio com bilhete só de ida…

2 Comments:

At 10:33 AM, Blogger Andreia Cavaca said...

acredito no bilhete de volta....

 
At 3:30 AM, Anonymous Anonymous said...

adoeri a imagem... qt às palavras, axei-as mto simples e sentidas... e estao completamente de acordo com a imagem... conseguiste um par perfeito... mto bem.

[[]]x, anubite

 

Post a Comment

<< Home

Postado por Israel Geraldes em 3:53 AM


  • on-line




  • voltar ao topo

    Obrigado pela visita...