/
Pulando no imaginário desabafos... vontades... sonhos... gostos... reflexos... enfim um pouco de mim...
Bem Vindos ao Blog de Israel Geraldes


israelgeraldes@msn.com

PROFILE
Professor de Educação Visual e Tecnológica, um eterno amante das Artes, da Musica e da Astronomia

Posts Anteriores...
Archives...

Mural de Recados
Assine o Livro de visitas
Posts
Monday, January 10, 2005
.
Olhando as estrelas
.
anjonegro.jpg

De noite eu olho para as estrelas, pois só elas nunca me vão magoar.
E esta é a unica coisa da qual eu ainda tenho a certeza...

5 Comments:

At 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sei q te magoei, tu tb já me magoaste... faz parte da nossa existência, do viver, do amar, do sentir... apesar de tudo eu continuo com a ilusão de passar a minha vida ao teu lado.Mas vai passar...Fica com as estrelas, elas sim vão-te fazer sentir amado, vivo e até magoado pra saberes q estás vivo! Tu como eu somos terrenos, imperfeitos, inacabados, temos alturas q construimos e outras q destruimos e assim oferecem-nos a opurtunidade de voltar construir novamente e melhor. Não sou, nunca fui e desculpa desiludir-te mas nunca vou ser perfeita. Sou outras coisas q neste momento parecem não interessar muito...

 
At 6:07 AM, Blogger mauro_mars said...

Bela imagem...

um abraço.

 
At 1:11 PM, Blogger Andreia Cavaca said...

quando elas começarem a cair do céu, serão como as estrelas com as quais nos cruzamos diariamente...lindas e radiantes, mas crueis e malvadas...a capa brilhante da estrela não revela o diamente que ela esconde lá dentro...procura esse...esse sim é o mais valioso!

 
At 4:08 PM, Blogger Monalisa said...

Bela imagem e bela afirmação. Beijo

 
At 3:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Cada um de nós tem um refúgio especial... as estrelas podem representar bem esse refúgio, embora ache que o princípio de não te magoarem não seja propriamente o indicado enquanto as admiras...

As coisas mais simples da vida existem para ser admiradas pelo que são.

Infelizmente nem sempre podemos evitar ser magoados por alguma situação... mas não desistas ainda ;) Bjs

 

Post a Comment

<< Home

Postado por Israel Geraldes em 1:30 PM


  • on-line




  • voltar ao topo

    Obrigado pela visita...