/
Pulando no imaginário desabafos... vontades... sonhos... gostos... reflexos... enfim um pouco de mim...
Bem Vindos ao Blog de Israel Geraldes


israelgeraldes@msn.com

PROFILE
Professor de Educação Visual e Tecnológica, um eterno amante das Artes, da Musica e da Astronomia

Posts Anteriores...
Archives...

Mural de Recados
Assine o Livro de visitas
Posts
Monday, December 13, 2004

Coração de madeira



...Quão frágil a estrutura da massa que nos compõe, articulados por meros artifices corporais que pensam dar corpo a algo suportado apenas pelo coração. Porque pensam que tu não sentes?, será por pareceres surrealista? será porque tu não importas? será porque ninguém acredita na tua expressão? ou será por uma rigidês enganadora, falseada por matéria camuflada de algo inatingivel, mas que verga pelo simples sopro do coração...

1 Comments:

At 2:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu, matéria camuflada, vergo por ti, sopro do coração, e e prometo não fragilizar a estrutura de massa q te compõe. A minha rigidez enganadora, falseada pro algo inatingível ficará para sempre à espera q a brisa leve do teu coração me transporte para uma realidade q é e será sempre só nossa. Ninguém me despe por palavras como tu... ao mesmo tempo q destróis a minha aura de cimento frio constrois a minha alma com amor... Aconteça o q acontecer alguma vez, vou-te sempre lembrar como alguém q deu luz e calor ao meu castelo...

 

Post a Comment

<< Home

Postado por Israel Geraldes em 10:00 PM


  • on-line




  • voltar ao topo

    Obrigado pela visita...