![]() israelgeraldes@msn.com
PROFILE
![]() ![]() ![]()
Posts Anteriores...
Archives...
|
Posts
Monday, January 10, 2005
. Olhando as estrelas . De noite eu olho para as estrelas, pois só elas nunca me vão magoar. E esta é a unica coisa da qual eu ainda tenho a certeza...
Postado por Israel Geraldes em 1:30 PM
Sunday, January 09, 2005
. Estrenha forma de ser, a tua. . Gesto fechado num sentimento fantasiado de indiferença. Vontade presa à rigidez das grades que enclausuram qualquer esboço que se tenta soltar. Quebrado por ironias guerreiras capazes de minar toda uma construção e fazerem acender os fachos da revolta. Semeias e arrancas, estendes e retiras, alegras e destroças, ofereces a paz e deixas um tumultuo. Estranha forma de ser, a tua…
Postado por Israel Geraldes em 11:54 PM
Thursday, January 06, 2005
Quem és... Se eu ao menos te conhecesse… Investigar a tua pele do avesso a partir de impressões sentimentais e desvendar o mistério da tua presença. Talvez para isso criar um retrato robot dos teus traços, marcas e semelhanças. Queria entender toda a tua lógica incoerente que faz de ti um mecanismo psíquico sem manual de instruções. Mas essa repressão fulminante que por vezes te tornam num caso raro e misterioso montado segundo estruturas fortificadas de impulsividade, soldada por lembranças que tudo fazem temer, formam um núcleo quase impenetrável de retracção, medo ou receio de um desmoronamento pessoal. Talvez se eu pudesse rasgar-te em pedaços de sentimento e colar-te segundo ordem e posição estudada…Talvez assim eu pudesse conhecer a tua própria singularidade…
Postado por Israel Geraldes em 5:21 PM
|